Jornal da Mostra

30 de outubro de 2021

Vão Livre do Masp encerra suas exibições neste domingo (31) com o filme Poropopó; conheça mais detalhes

Juri da 45ª Mostra
Juri da 45ª Mostra

Este domingo, 31 de outubro, marca o último dia de exibições presenciais e gratuitas no vão livre do MASP, na Avenida Paulista, dentro da programação da 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

A exibição final no MASP acontece às 19h30 e traz o longa-metragem infantil Poropopó, dirigido por Luís Antônio Igreja. O filme mergulha no universo do circo, através de uma trupe familiar que se apresenta por todo o Brasil, até decidir interromper as atividades e permanecer numa cidade próxima. Neste contexto, a vida da pequena Julieta, que cresceu nos picadeiros, se transforma por completo.

O projeto representa o primeiro longa-metragem do artista, que possui ampla experiência com teatro e circo, e que dirigido o grupo Companhia do Gesto e o programa infantil Tem Criança na Cozinha. Após anos de experiência como palhaço, ele leva parte de sua vivência pessoal ao filme.

Esta é a estreia do projeto que conta com Letícia Pedro, Luigi Montez, André Abujamra, Amir Haddad, Daniel Gonzaga e André Garcia no elenco. 

Exibição de Poropopó no Vão Livre do Masp

Dia 31 de outubro, domingo, 19h30 - Av. Paulista, 1.578

Ingressos com retirada duas horas antes da sessão. Capacidade de 500 lugares com distanciamento.